Williams-Sonoma, o termómetro inteligente

Esta engenhosa ferramenta torna mais fácil planear e acompanhar o cozinhar de uma refeição inteira, desde os pratos principais até à sobremesa. Agora compatível com smartphones iOS e Android, o termómetro inteligente mantém-o atento a uma série de detalhes do cozinhar, em qualquer lado, desde que tenha wi-fi.

Este aparelho utiliza o iPhone, iPad, iPod Touch ou outro aparelho Android para dar um ecrã onde pode monitorizar a temperatura, o progresso da cozedura e o tempo que falta. Permite agendar temporizadores separados para pratos de lado e alertas para tarefas como assar o peru, para que tudo vá para a mesa a tempo e perfeitamente preparado.

O termómetro de sonda “leave-in” funciona com a aplicação móvel para monitorizar a temperatura, o progresso da cozedura e o tempo que falta, em qualquer lugar, sem ser preciso estar em cima do acontecimento. A função de antecipação, patenteada, permite medir a temperatura interna dos alimentos e mostra quanto tempo falta.

É possível, também escolher configurações pré definidas para diferentes tipos de carne, e escolher desde mal passado a bem feito. Mas também pode por configurar manualmente.

Cria alertas em pop-up para uma série de tarefas com base no tempo de cozedura que falta.

A sonda de ultima geração mede com precisão as temperaturas. Funciona como um termómetro de sonda padrão (sem aparelho remoto). E o cabo do termómetro é resistente ao calor, resistindo às temperaturas do forno até 380ºC, até uma hora.

Veja também...

Deixe o seu comentário