Wiko vende mais que a Apple e a LG em Portugal

Manuel Ferreira Wiko

A fabricante francesa de smartphones está no mercado português há pouco mais de um ano, mas já é a segundo marca que mais vende smartphones desbloqueados em Portugal.

A liderança mantêm-se na Samsung, mas segundo os dados da consultora GfK divulgados pela empresa, a Wiko encontra-se no segundo lugar com uma quota de mercado de 14,2%, atrás da Samsung mas que já ultrapassou a LG, anterior segunda marca mais vendida em Portugal.

A empresa tem, na sua maioria, smartphones desbloqueados e Dual-SIM, com os mais variados designs e ainda com tecnologia de ponta, processadores octa-core e tecnologia de dados 4G.

Segundo o Country Manager da Wiko Portugal, Manuel Ferreira, a aceitação da marca “tem sido incrível e acima das nossas expectativas. O feedback que temos tido dos utilizadores tem sido fantástico, e tem dado o mote para trabalharmos cada vez mais arduamente para atingir a primeira posição desta tabela. Temos reservadas grandes novidades para os últimos meses do ano e para 2015, que nos ajudarão a caminhar nesse sentido”.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui