Wii mini não chegará a Portugal e é exclusivo para o Canadá

Quando anunciada a nova versão Wii mini, foi indicado que esta nova versão da Wii seria exclusivo para o Canadá, mas para quem ainda tinha esperança a Nintendo reafirmou que não.

A Wii mini foi anunciada no dia 29 de novembrom significando o 3º redesign para a consola. O preço é de 100 dólares, sendo o destaque fazer tudo o que a Wii faz, menos os jogos da GameCube e o acesso à internet, mas os todos os jogos da Wii funcionarão nesta versão.

Entretanto contactamos o porta-voz da Nintendo em Portugal sobre a possibilidade da Wii mini chegar ao mercado português e a resposta foi que não. “A Nintendo não tem quaisquer planos para lançar a Wii mini fora do mercado canadiano, pelo que não está previsto o seu lançamento em Portugal”, foi o indicado por Jorge Vieira.

O mesmo já foi confirmado pela Nintendo do Reino Unido ao CVG. Portanto, não teremos esta versão mini.

Apesar desta versão, o grande destaque da Nintendo é para a mais recente consolas WiiU, que inicia a 3ª geração de consolas e já está disponível em Portugal. A Nintendo começou a ser comercializada nos Estados Unidos no dia 19 de novembro e durante essa semana, que culminou com o Black Friday, foram vendidas 400 mil unidades.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here