WhatsApp também vai sofrer alterações com mudança de Facebook para Meta

É difícil que a informação que lhe vou dar agora já não saiba, pois correu todo o mundo e todas os meios de informação, seja online, jornais e televisões. A empresa de Mark Zuckerberg, o Facebook, vai mudar de nome para “Meta”, com o objetivo de ter um nome mais amplo e não estar associado unicamente à rede social. Poderá sabe rmais informações sobre isso neste link.

No entanto, a Meta também confirmou que a rede social Facebook, bem como as outras aplicações como o Whatsapp ou o Messenger, não iriam mudar de nome. No entanto, já se começa a ver algumas alterações que ainda não são oficiais, mas deverão acontecer assim que oficialmente o nome da empresa seja alterado, e o WhatsApp pode ser já o próximo.

Conforme detectado pelo site WABetaInfo, com a versão 2.21.220.14 do WhatsApp beta, quando abre o aplicativo, ele já não mostra mais a frase “WhatsApp do Facebook” mas sim a nova alteração de nome, isto é: “WhatsApp do Meta”.

blank

Cerca de um ano atrás, o WhatsApp adicionou a marca “do Facebook” ao abrir o aplicativo e agora está a mudar isso para refletir os seus objetivos de ser uma empresa metaversa. A publicação também destaca que o WhatsApp também removeu o rodapé “WhatsApp do Facebook” nas configurações, o que se percebesse.

Quando Mark Zuckerberg anunciou essa mudança junto com seu plano de ter mais um mi milhões de utilizadores no seu metaverso em 10 anos, ele afirmou que “Como parte disso, é hora de adotarmos uma nova marca da empresa para abranger tudo o que fazemos. Para refletir quem somos e o que esperamos construir. Tenho o orgulho de anunciar que nossa empresa agora se chama Meta.”

Ainda falando sobre pequenas atualizações do WhatsApp, este beta também traz a capacidade de avaliar mensagens recebidas de contas comerciais, o que será muito importante para avaliar as contas comerciais.

De acordo com a WABetaInfo, “o WhatsApp desenvolveu esse recurso para ajudar as empresas a melhorar as suas mensagens para os clientes. Isso significa que eles podem ver o feedback geral sobre as mensagens enviadas, mas não podem ver quem as avaliou e o WhatsApp não pode ver o conteúdo da mensagem. O WhatsApp está a usar essa técnica para preservar sua privacidade, portanto, a criptografia de ponta a ponta.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here