WhatsApp deixa suporte ao Windows Phone 8 a partir de 31 de dezembro

Ainda tem um smartphone com Windows Phone 8? E utiliza o serviço de mensagens WhatsApp? Bem, temos de relembrar-lhe que a partir do próximo dia 31 de dezembro, o WhatsApp deixará de ter suporte para as suas versões no sistema operativo mais antigo da Microsoft, sendo que poderá ficar vulnerável.

No ano passado, foi o Windows Phone 7 que fico para trás, mais uns equipamentos da Nokia e da BlackBerry. Este ano, o sistema operativo móvel da Microsoft volta a ser deixado de lado, sendo que apenas o Windows 10 Mobile continuará com suporte oficial do WhatsApp.

O que é que isto significa? Na verdade, a aplicação continua a funcionar normalmente, o que acontece é que a aplicação deixa de receber atualizações, por isso esqueça quaisquer novidades que venha a surgir na aplicação, bem como atualizações de segurança, que têm em vista a segurança da aplicação e do aparelho, já que as vulnerabilidades que venham a ser descobertas no Windows Phone 8 ou na aplicação para Windows Phone, não serão corrigidas.

Mas não é só o Windows Phone 8. Também o BlackBerry OS e BlackBerry 10 deixam de ter suporte do WhatsApp a partir de 31 de dezembro, bem como o Nokia S40.

Assim sendo, o WhatsApp apenas funciona em dispositivos com o Android  2.3.3 ou superior, iOS 7.0 ou superior e Windows Phone 8.1 ou superior.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here