Whatsapp lança novos recursos que o público vem pedindo

Tem sido uma semana agitada para WhatsApp. O app tem um novo recurso para a sua janela de bate-papo. E o Whatsapp Web é atualizado seu aplicativo iOS com um ( muito ligeiramente) novo design, e uma emenda que permite aqueles que usam chamadas VOIP por meio do aplicativo há muito tempo solicitam.

O último é a chamada em espera, que permite aceitar uma chamada quando você já está na linha. Isso colocará a chamada em espera até que você se despeda rapidamente e explique a situação e possa receber chamadas por comutação.

Até agora, não havia nenhuma disposição para mostrar que você está prestes a atender a chamada, com a única opção de ignorar uma chamada quando você já está na linha – e faça uma anotação mental para ligar novamente mais tarde.

As chamadas feitas no aplicativo Telefone no iOS há muito tempo suportam chamadas em espera, por isso é bom ver o Facebook com o recurso do aplicativo de bate-papo do WhatsApp.

As chamadas VOIP, que significa Voz sobre IP, permitem usar uma conexão à Internet 4G, 5G ou Wi-Fi para fazer uma ligação. Se você tem um sinal sólido – e uma conexão rápida – isso pode resultar em uma ligação de qualidade mais clara do que a das torres de celular tradicionais.

Não apenas isso, mas você também evitará quaisquer taxas internacionais incômodas ao ligar para familiares e amigos distantes.

Se você usa o WhatsApp como sua principal maneira de fazer e receber chamadas, vale a pena ir para a Apple App Store para obter as últimas atualizações e evitar chamadas perdidas ou mal-entendidos ao receber várias chamadas de amigos e entes queridos uns. A atualização mais recente traz o WhatsApp no ​​iOS para a versão 2.19.120.

Em outros lugares, a atualização traz um novo design para a tela principal do bate-papo dentro do aplicativo. O WhatsApp adicionou um pouco mais de espaço à lista de conversas ativas.

Atualização

Segundo o WhatsApp, esse espaçamento extra deve “facilitar a verificação rápida de suas mensagens”.

É muito, muito sutil. Mas quando comparado lado a lado com a versão anterior, há uma melhoria definitiva na apresentação – especialmente quando você está rapidamente examinando as conversas para encontrar um contato específico ou um bate-papo em grupo.

Nas notas com a atualização, o WhatsApp também reiterou seus novos recursos de privacidade que impedem que os ransomers o levem a um bate-papo em grupo com estranhos … ou pior ainda, velhos colegas de escola ou veado fazem festas que desejam organizar um evento com meses de antecedência.

Aqui está o changelog completo:

  • Novas configurações de privacidade permitem controlar quem pode adicionar você a grupos. Os administradores terão a opção de enviar a você um convite particular. Vá para Configurações> Conta> Privacidade> Grupos para começar.

• Adicionado suporte à chamada em espera para que você possa aceitar uma chamada do WhatsApp enquanto estiver em outra chamada.

• Design da tela de bate-papos atualizado para facilitar a verificação rápida de suas mensagens.

• Agora você pode enviar mensagens diretamente do teclado Braille ao usar o modo VoiceOver.

Em seguida, toque na guia Hoje, no canto inferior esquerdo do aplicativo, depois toque na sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. Isso carregará alguns detalhes em sua conta Apple. A rolagem para baixo nesta página também mostrará as atualizações disponíveis para os aplicativos instalados no seu iPhone.

Puxe para baixo para atualizar e descobrir se você está perdendo os recursos mais recentes do WhatsApp … ou de outros aplicativos que você usa.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here