Whatsapp estará disponível em milhões de celulares KaiOS da Nokia

O WhatsApp só tinha disponibilidade limitada em celulares básicos até agora, mas o Facebook está prestes a abrir os portões. O aplicativo de mensagens agora está disponível no KaiStore, disponibilizando-o para “milhões” de celulares KaiOS de baixo custo com pelo menos 256 MB de RAM.

“A maioria dos telefones KaiOS virá pré-carregados com o WhatsApp no ​​terceiro trimestre do ano, e esse número não é pequeno quando mais de 100 milhões de aparelhos já foram enviados.” O aplicativo KaiOS foi disponibilizado pela primeira vez no JioPhone da Índia em setembro de 2018. E agora já te um bom número de usuários neste tipo de aparelho, o que chega a ser uma pequena surpresa para muitas pessoas.

Whatsapp

O aplicativo de bate-papo orientado para smartphone já é uma plataforma dominante com mais de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo. Isso não é uma surpresa para ninguém, afinal, já faz m tempo que as pessoas tem esse aplicativo como essencial. No entanto, ele também conseguiu chegar em um lugar pequena, mas com uma lacuna importante.

Ainda há muitas pessoas que não podem comprar smartphones ou simplesmente não se importam com elas. Aquelas que não gostam muito ou não se dão bem com as novas tecnologias.

O novo cliente do WhatsApp poderia ajudá-los a conectar não apenas amigos e familiares que já estão na plataforma, mas também lojas, serviços e oportunidades de trabalho. Além de várias outras comodidades que o Whatsapp oferece.

Embora isso não seja reconfortante para as pessoas que temem que o Facebook tenha muito poder, isso pode ajudar a nivelar o campo de jogo para as pessoas que não conseguem justificar um aparelho mais caro.

Claro, ainda tem o fato de que nem todos os celulares mais simples irão ter essa oportunidade. Mas com certeza já é um começo para introduzir a tecnologia. Outro ponto importante é que a geração mais velha está cada vez mais aceitando e se adaptando as novas tecnologias. Assim não adianta negar que logo, logo todos estarão conectados.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here