WhatsApp deixa enviar mensagens sem rede com última atualização

A recente atualização do WhatsApp para iOS veio tornar possível aos utilizadores o envio de mensagens sem que esteja disponível uma ligação à rede. Além desta, a equipa responsável pela aplicação de comunicação instantânea introduziu outras melhorias.

Até aqui a escrita de mensagens era possível quando os utilizadores de equipamentos iOS não estava ligado à rede, mas não era possível deixar a mensagem em pendente através da pressão na tecla ‘enviar’.

Para contornar este problema os utilizadores do WhatsApp eram obrigados a deixar as mensagens escritas quando a internet falhava, o que tornava muito trabalhoso o processo de envio de várias mensagens para um ou diversos contactos em simultâneo.

A nova versão 2.17.1 do WhatsApp veio eliminar o problema. As mensagens ficam em espera até que uma ligação à rede seja efetuada, tal qual como acontece há bastante tempo na variante para equipamentos Android.

Os utilizadores passam agora a beneficar com o WhatsApp 2.17.1 de duas novidades, como por exemplo o envio de até 30 fotografias ou vídeos em simultâneo.

Para quem tem pouco espaço de armazenamento no seu equipamento disponível a mais recente atualização do WhatsApp para iOS trouxe a possibilidade de serem eliminados todos os ficheiros de multimedia de determinada conversa ou grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here