WebSummit vai exigir certificado de vacinação ou teste à Covid-19

“A melhor conferência de tecnologia do planeta”, segundo a Forbes, anunciou que os certificados de vacina ou um teste negativo de Covid-19 serão necessários para participar do primeiro evento presencial da empresa em dois anos, a decorrer na Altice Arena, em Lisboa, a partir de 1 a 4 de novembro de 2021.

Quando os certificados oficiais não podem ser fornecidos, os organizadores exigirão um teste PCR negativo, que só terá validade de 72 horas. Embora ainda não haja certezas que as máscaras sejam exigidas em ambientes fechados em Portugal no mês de novembro, o Web Summit continuará a apoiar qualquer participante que deseje usar a mascara.

A Web Summit irá assegurar todas as medidas cabíveis, conforme definido pelas autoridades de saúde portuguesas em Novembro, são cumpridos. Se alguma regra sobre vacinas e uso de máscara mudar mais perto de Novembro, todos os participantes serão alertados em tempo hábil.

“A saúde e a segurança dos participantes são a nossa prioridade número um. A empresa reúne-se regularmente com a Direcção-Geral da Saúde de Portugal para construir o Web Summit com adesão estrita às diretrizes de saúde na época ”, disse Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da Websummit.

“A maneira melhor e mais responsável de dar garantias aos participantes é a exigência de certificados de vacinas ou, alternativamente, testes de PCR negativos ”, continuou.
À medida que o Web Summit regressa ao seu primeiro evento presencial em Lisboa em dois anos, irá acolher fundadores, investidores e estrelas da tecnologia e da ciência, incluindo o CTO da Amazon Werner Vogels, a comissária europeia Margrethe Vestager, o presidente da Microsoft Brad Smith e comediante de Hollywood Amy Poehler, ao lado de mais de 1.000 palestrantes, 1.500 jornalistas e mais de 700 investidores.

Mais de 1.450 startups e parceiros estarão expondo no piso do Web Summit este ano, incluindo marcas globais como Siemens, H&M, Cisco, eToro e KPMG, por isso é esperado que haja uma grande afluência ao evento e, nesse sentido, é importante que as medidas relacionadas com a Covid 19 sejam escrupulosamente cumpridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui