Waze adiciona Audible ao seu player interno

O Waze começou a receber uma atualização que lhe permite ter acesso à famosa aplicação de podcasts, o Audible. Agora, o Audible passa a ser mais uma aplicação adicional que fará parte do player interno de áudio que o Waze possuí.

Até o momento, já constam serviços como o Spotify, Audiobooks.com, Castbox, Deezer, Padora, TuneIn, Amazon Music, Youtube Music entre outros. Assim, o Waze está a apostar em mais uma empresa de renome para nos facilitar poder seguir os nossos audiobooks e podcasts utilizando o telemóvel enquanto estamos a conduzir.

A subsidiária da Google integrou o Audible à sua lista de serviços que estão acessíveis sem sair da aplicação. Simplesmente terá de escolher o Audible como o seu player de áudio depois de clicar no símbolo de nota musical existente no ecrã. Logicamente que para ter acesso a este serviço do Audible, terá de possuir uma subscrição para poder ouvir os audiobooks, podcasts e todo o restante conteúdo disponível na aplicação.

O Waze lançou seu serviço de player interno de áudio alguns anos atrás, dando a hipótese a algumas empresas terceiras poderem vir a integrar os seus serviços com a aplicação de navegação. O Waze já veio afirmar que estas são de facto verdadeiras parcerias com as empresas participantes no seu programa, porque tudo será utilizado na navegação turn-by-turn. 

A atualização onde o Audible fica disponível para integração com o Waze já começou a ser disponibilizada aos clientes do serviço de navegação. Para garantir que têm acesso aos audibooks no Waze, certifique-se que o serviço Audible aparece na lista de aplicações suportadas pelo Waze. A mesma encontra-se conectada na secção de definições.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here