WatchOS 3 para Apple Watch triplica velocidade de desempenho

O Apple Watch ficou conhecido no mercado por ser um equipamento bastante atrás da sua concorrência, com o fraco desempenho a ser uma das críticas mais colocadas em evidência pelos utilizadores.

Mas este cenário está prestes a sofrer alterações com a chegada da mais recente versão do sistema operativo, o WatchOS3, que assim recuperará algum terreno perdido para dispositivos com Android Wear, assinado pela rival Google.

Segundo os primeiros testes que têm estado a ser replicados na Internet, o WatchOS 3 ganha clara vantagem no tempo de abertura de aplicações, e também na reprodução no ecrã de animações. A equipa de desenvolvimento deixou ainda para trás o aperfeiçoamento do desempenho da aplicação de telefone, cujos problemas de rapidez e fluidez não foram ainda resolvidos.

Além das melhorias de desempenho no WatchOS 3 também novas funcionalidades: podemos aceder mais rapidamente a definições como o botão mute e o estado da bateria é mostrado com um simples ‘swipe’ para cima. Foi também adicionado acesso direto à comutação para o modo de vôo. Em termos de personalização agora podemos também incluir no WatchOS 3 faces múltiplas em simultâneo, bastando o swipe para os lados para as ativar.

Para efetuar a atualização, os utilizadores necessitam apenas de ter o equipamento emparelhado com um iPhone a correr o mais recente iOS 10, devendo a carga da bateria ser superior a 50% e estar ligado à alimentação. O tempo de atualização poderá superar uma hora em termos de duração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui