Watch Dogs: Legion já tem data de lançamento

Red Magic 6S

O título Watch Dogs: Legion, muito provavelmente um spin-off da série Watch Dogs da Ubisoft recebeu hoje, no Ubisoft Forward, no âmbito da E3 2020 — que foi alterado para o dia 12 de julho, graças ao atual problema que enfrentamos face à proliferação da pandemia de coronavirus —, uma data de lançamento.

Recorde-se que Watch Dogs: Legion já era do conhecimento público, numa fase primordial, por um erro da Amazon que expôs o jogo antes de tempo. Mais tarde, com o anúncio da Ubisoft para o fãs e comunidade que aguardava por novidades desta série tão controversa. O primeiro título da série foi um sucesso de vendas, no entanto, teve um final um pouco desapontante face a não cumprir com o prometido. O lançamento de Watch Dogs 2 foi muito mais promissor em termos de melhorias de desempenho e gráficas, no entanto, face ao receio da comunidade, as vendas foram francamente baixas, numa primeira fase.

Sabemos que o novo título virá para a atual e próxima geração de consolas — PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X —, bem como, para PC, tanto na Epic Games, como na Uplay e para Stadia.

Watch Dogs: Legion tem uma data de lançamento prevista para 29 de outubro de 2020, pelo que irá concorrer com excelentes ofertas no mercado durante esse período que antecede a época natalícia. O título é construído sobe um conceito a pensar na nova geração, o Watch Dogs: Legion introduz o “Play as Anyone“, uma inovação de jogo nunca antes vista, criada e desenvolvida pela equipa da Ubisoft Toronto. Assim, poderá jogar com qualquer personagem pertencente à resistência — todos ele com habilidades, personalidade e histórias únicas.

Outro destaque da mais recente adição da série Watch Dogs é o suporte ao DirectX Raytracing no caso da Xbox Series X, assim como, oferece também suporte aos PCs equipados com RTX, permitindo reflexão em tempo real das ruas londrinas. Caso possua tanto Xbox One ou PlayStation 4, saiba que poderá atualizar para a nova geração de consolas sem qualquer custo adicional.

Ambientado em Londres, Watch Dogs: Legion presenteia-nos com uma cidade em decadência que cede cada vez mais a controlo de uma empresa de segurança privada, a Albion. Posto isto, em crescendo com os cada vez mais confrontos, surge a “Zero-Day”, uma sociedade secreta que intriga o DedSec e provoca fraturas estratégicas na segurança opressora londrina.

Aproveitando-se da situação, surgem inúmeros criminosos e oportunistas que visam espalhar o caos e tomar conta daquilo que fora deixado pelas figuras de estado. Os jogadores devem recrutar membros para sua a resistência da DedSec a fim de enfrentar estes oportunistas criminosos, libertar Londres e descobrir o mistério por trás da “Zero-Day”.

O Watch Dogs: Legion permite que os jogadores recrutem qualquer pessoa existente no mundo aberto para que faça parte de sua resistência da DedSec até um total de 40 personagens de uma vez. O ambiente de Londres oferece aos jogadores o cenário perfeito para recrutar todos os tipos de personagens — cada um com habilidades e armas únicas — para a sua resistência: desde um agente do MI6, a um lutador de espadas, passando por um brilhante hacker, por um motorista de fuga ou até de uma aparente idosa indefesa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here