Watch Dogs 3 em desenvolvimento? Todos os rumores conhecidos

passatempo

Ao que tudo indica, terão sido encontrados detalhes acerca do registo da propriedade intelectual da marca ‘Watch Dogs’ por um conhecido leaker do Youtube, SkullziTV. A ser verdade, este poderá ser um título para a próxima geração de consolas afirma a comunidade e uma grande parte dos fãs.

Tem sido uma das notícias que tem agitado o mundo do videojogos. Este novo título é esperado, num momento em que se sente a necessidade de mudança face a um jogo lançado em 2016, Watch Dogs 2.

Envolto em alguma controvérsia e classificações negativas, Watch Dogs (1) manchou o potencial de uma franquia, a franquia Watch Dogs. Segundo grande parte da comunidade, o primeiro jogo tinha um bom argumento como história, mas prometeu o que não conseguiu oferecer. Para remediar o erro, em 2015, é anunciado o lançamento de Watch Dogs 2 para 2016 em exclusivo para os equipamentos de última geração — Playstation 4, Xbox One e PC. Sendo um sucesso comprovado, este último título não atingiu as expetativas de vendas (face ao descrédito do primeiro jogo). Em geral, as críticas foram positivas mas o público havia “perdido a esperança” na franquia.

O possível ‘Watch Dogs 3’ marcará o início de uma nova geração de consolas e tecnologia? Fará este jogo, o sucesso inicial de Watch Dogs (1) — o lançamento em duas gerações de consolas diferentes?

A marca foi registada no passado mês de Novembro de 2018, permanecendo de momento com estatuto de ‘Pendente’ — aguardando aprovação do orgão responsável pelo registo e aprovação de marcas/patentes.

A ser verdade, existe uma confirmação por parte de um membro da Ubisoft que refere o seguinte: «Watch Dogs 3 ainda não está terminado, mas já testei a versão mais recente, e está a evoluir muito bem. A equipa está a fazer milagres! Mal posso esperar para que vocês também experimentem o jogo».

Qual será a próxima cidade do título? Em Watch Dogs, rumamos num mundo vivido na sombria cidade de Chicago. Em Watch Dogs 2, passamos para São Francisco, a cidade que nunca dorme, a cidade da tecnologia. Como consta na maioria da comunidade, alguns algoritmos e ‘Easter Eggs’ indicam que a próxima cidade teria uma determinada coordenada que os leva até Brixton no Reino Unido. Irá Watch Dogs 3 desenrolar-se numa cidade europeia como Brixton em Londres

Resta-nos esperar por novidades ou alguma informação oficial por parte da Ubisoft, ou então pela E3 deste verão. Imagina-se a hackear a cidade mais vigiada do mundo? Eu sim, seria fantástico!

Fonte FandomWire

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here