Wacom lança novas canetas digitais

Red Magic 3S

wacom-bamboo-slate

A Wacom renovou recentemente a sua gama de mesas digitalizadoras com os Bamboo Slate e Folio como forma de atrair cada vez mais pessoas para a vida conetada e digital. Esta renovação de produto completa-se agora com o lançamento das novas canetas Bamboo Omni, Solo e Bamboo Duo que visam introdução mais rápida e resposta mais precisa, independentemente do equipamento que se esteja a utilizar. Também o detalhe não foi deixado ao acaso nesta nova linha de produtos.

wacom-bamboo-slate-2A entrada de gama é composta pela Bamboo Omni, uma caneta de ponta fina que funciona mal se tira da caixa em ecrãs de equipamentos iOS e Android. As inovações introduzidas neste produto permitem tirar notas e vê-las de imediato no ecrã do smartphone, num processo duas vezes mais rápido do que acontecia anteriormente com outros modelos da Wacom.

Esta nova caneta não requer qualquer tipo de emparelhamento, bastando aos utilizadores apenas agitarem-na para que ela entre no seu modo de registo digital. o recarregamento pode ser efetuado por USB e está disponível nas cores branco e preto.

As canetas Bamboo Solo e Bamboo Duo foram especialmente desenhadas para obtenção da melhor experiência com ecrãs táteis. Ambas utilizam uma ponta intercambiável e fabricada em fibra de carbono. O modelo Bamboo Duo conta ainda com possibilidade de funcionar como esferográfica tornando-a na ferramenta ideal para quem trabalha com ecrãs táteis e papel.

Já nas lojas, estes produtos custam 19,95 dólares na versão Bamboo Solo, enquanto a Bamboo Duo custa 29.95 dólares. A Bamboo Omni é a mais cara, tendo o preço de 49.95 dólares.

wacom-bamboo-slate

Fonte: Wacom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here