Veja o seu bebé em qualquer lugar

O boom das câmaras de segurança domésticas sem fios, inspirou muitos pais empreendedores a tirar proveito de recursos como, detecção de movimento, comunicação bidireccional e vídeo HD para manter um olho nos seus bebés e crianças pequenas. E esse pequeno engenho DIY, por sua vez, inspirou os fabricantes a construir e a comercializar monitores para bebés com muitos desses mesmos recursos.

O VTech é um exemplo perfeito. A empresa lançou recentemente um par de monitores de bebés HD Wi-Fi.

O VTech VM981 Wi-Fi HD Video Monitor e Câmara, custa $199,95 e é um sistema expansível, pois pode suportar até nove Câmaras Vtech VM980 Wi-fi Vídeo HD, com um preço de $75,95, cada. Acompanhando o crescimento da família.

O conceito do sistema VM981 é uma câmara de posição fixa, que oferece vídeo de alta definição em 720p. O corpo em forma de lápide abriga uma lente ajustável que você pode manipular manualmente para o melhor ângulo.

Conta ainda com dez LEDs infravermelhos para a visão noturna, permitindo que você veja seu bebe claramente, mesmo com as luzes apagadas.

Pode ver as imagens da câmara num monitor de ecrã táctil HD de 5 polegadas chamado “unidade pai”. É bastante leve e não muito maior do que um smartphone, o que facilita andar com ele de um quarto para outro. Mas você também pode apoiá-lo numa mesa usando um suporte extensível nas costas para monitorizar o seu filho, com as mãos livres, para por exemplo, fazer o jantar ou ver televisão.

A unidade dos pais foi projetada para uso doméstico. A aplicação, My VTech Baby, disponível para iOS e Android (a última versão vem pré-carregada no monitor), permite que você mantenha um olho no seu bebé, mesmo quando está fora.

Para além de poder assistir em streaming, também pode tirar fotografias e gravar um vídeo. O monitor possui 4 GB de memória interna para armazenar essas imagens, mas também possui uma ranhura para cartão microSD, para o aumento da capacidade de armazenamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here