Volvo XC90 híbrido plug-in tem quota de 20% na gama

Red Magic 6S

Volvo XC90 híbrido

A Volvo continua a ter sucesso na sua renovação da gama. Depois de anos a sofrer de uma crise de identidade enquanto anexa ao universo Ford, o caminho parece agora ser outro para o fabricante sueco que oferece automóveis tecnologicamente sofisticados aos quais está associado um design arrebatador.

De acordo com a publicação Hybrid Cars, o mais recente SUV da Volvo, o XC90, na sua variante híbrida ‘plug-in’ (PHEV) regista uma quota de 20% no total de vendas deste modelo. Globalmente este modelo tem registado um volume de vendas na ordem dos mil carros por mês.

A Volvo é das mais recentes marcas a abraçar a tecnologia híbrida plug-in e faz frente a concorrentes históricos na indústria como a Toyota e a Nissan com uma gama de automóveis mais verdes em clara expansão. Ao abrigo de diversas legislações e regulamentos fiscais, nomeadamente europeus, as motorizações de automóveis híbridas plug-in começam a tornar-se interessantes e vantajosas para quem pretenda adquirir um novo automóvel.

Em Portugal o Volvo XC 90 PHEV tem preços a partir dos 87.300 euros e garante 407 cv de potência com apenas 49 g/km de CO2 no ciclo misto de emissões.

Fonte: AutoBlog

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here