Volvo XC60 estreia conetividade de futuro e novo interface

A Volvo revelou hoje a incorporação de um novo interface futurista e soluções de conetividade avançadas no seu novo SUV XC60. O interface Sensus recebeu já múltiplos galardões e pode ser já encontrado nos modelos da gama Série 90 da marca sueca

O novo serviço inovador “In-car Delivery” é uma das partes do globo de soluções de conetividade que a app para smartphones Volvo On Call oferece. Esta plataforma foi lançada em 2015 e assegura já entregas diretas de compras para o seu automóvel, O programa, até aqui limitado a um grupo muito restrito de países será expandido ainda este ano para cinco novos territórios.

A atestar a profunda renovação operada pela Volvo nos sistemas de conetividade todo o interface da aplicação para smartphones Volvo On Call foi reformulado na totalidade o que permitiu à Volvo oferecer uma das mais amplas plataformas de conetividade automóvel disponíveis no mercado. A fechar o ano serão mais de 50 países que poderão contar os benefícios dos serviços da Volvo On Call, ou seja, estão cobertos cerca de 90% dos mercados de atuação da marca sueca.

Interface Sensus melhorado a pensar na ergonomia

Os refinamentos gráficos operados pela Volvo no interface Sensus que agora chega aos automóveis XC60 e à família de modelos Série 90, tem utilização mais fluida e ergonomia aumentada graças a um design ‘limpo’, mais atual e mais apelativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here