Volkswagen desenvolve ecrã com 28 polegadas para o novo Touareg

A estreia mundial da próxima geração o grande SUV da Volkswagen, o Touareg, está prevista apenas para 23 de março, mas já começam a ser conhecidos detalhes interessantes do novo modelo. Desta feita a marca alemã tem em desenvolvimento um ecrã com 28 polegadas, e outra novidade será uma variante com sete lugares.

Esta será a terceira geração do Volkswagen Touareg, que crescerá cerca de 6 cm em comprimento para alojar os dois lugares adicionais. Por comparação com o Audi Q7, o Touareg continua ainda assim a ser 24 cm mais curto. A variante com sete lugares chegará poucos meses depois ao habitual circuito comercial da marca alemã.

Além da perda de peso, que atingirá os 65 kg, o novo Touareg fará a estria do painel de instrumentos Innovision Cockpit, defendido pela marca como um dos maiores conjuntos de instrumentação, navegação, informação, comunicação e entretenimento disponível em toda a indústria do automóvel.

Por comparação com os atuais ecrãs gigantes da Mercedes, o modelo que a Volkswagen prepara para o Touareg será construído apenas numa peça em vez de dois enormes ‘tablets’ posicionados diante dos olhos do condutor.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here