Vodafone também já tem 5G e está a oferecer a todos os clientes

A Vodafone disponibiliza a partir de hoje a sua rede 5G aos clientes, permitindo que todos experienciem sem encargo adicional as potencialidades da quinta geração móvel. Nesta fase de arranque, todos os clientes com equipamento compatível vão poder experimentar as características diferenciadoras do 5G, designadamente a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

“A Vodafone quer que a experiência da tecnologia 5G seja o mais democratizada possível e é nesse sentido que providenciamos a experimentação da mesma, a todos os nossos clientes. Como foi nosso compromisso, vamos assegurar também a presença desta tecnologia em todas as capitais de distrito. Este é um momento de grande satisfação para a Vodafone, que pode finalmente trazer para Portugal a rede 5G, já comercializada em 15 países onde a Empresa está presente. Temos o know how e queremos colocá-lo ao serviço dos portugueses, com a qualidade de sempre”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

Assim, até dia 31 de janeiro, a Vodafone terá o 5G disponível em todos os seus tarifários sem exceção, sem encargos adicionais e sem que os Clientes necessitem de tomar qualquer ação.

blank

Para os clientes particulares, no final do período experimental, a 31 de janeiro de 2022, o 5G estará integrado por defeito nos tarifários pós-pagos Red 10 GB, Red Infinity e pré-pagos Vodafone You 10GB e Yorn X 10GB, sendo aplicado aos demais tarifários e a pedido do cliente o valor mensal de 5 euros.

O mesmo princípio e prazo é aplicável aos clientes empresariais, estando o 5G disponível de forma automática e integrado nos tarifários Red 10GB, V4 e em todos os planos Infinity, sendo aplicado para os demais tarifários, em caso de decisão de continuidade de acesso ao 5G por parte do Cliente, o valor mensal de 4,07 euros sem IVA.

Tirando partido da escala multinacional e experiência acumulada noutros mercados onde o 5G já se encontra disponível, os clientes Vodafone possuidores de telefones 5G vão poder usufruir dessa tecnologia em roaming já a partir de hoje em Espanha, alargando-se progressiva e aceleradamente a outros países.

A Vodafone congratula-se por poder dar início a esta nova e disruptiva etapa da tecnologia móvel, cujo potencial se afigura especialmente relevante para o desenvolvimento do tecido empresarial português e da qualidade de vida dos portugueses, reforçando assim o seu compromisso para com o País: ter os meios tecnológicos que melhor potenciam a capacidade de inovar, de competir e de fomentar uma sociedade mais sustentável e desenvolvida.

A NOS foi a primeira operadora portuguesa a disponibilizar o 5G para os seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here