Vodafone procura talentos de várias áreas

A Vodafone deu a partida para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, o programa que procura jovens talentos das mais variadas áreas para integração nos quadros da empresa multinacional de telecomunicações.

Neste programa de caça de talentos da Vodafone são procurados finalistas dos cursos ligados sobretudo às áreas de Engenharia, Marketing, Gestão e Economia.

O programa Discover Vodafone Graduates foi iniciado pela Vodafone Portugal que em oito anos deu já emprego a mais de 125 pessoas. A realização deste desafio acontece de forma anual e podem concorrer todos os jovens estudantes com Mestrado concluído ou ainda em fase de conclusão e que se consigam destacar pela sua motivação, dinamismo e ambição.

Do lado da Vodafone é oferecida a integração no desenvolvimento de produtos e serviços que vão trilhar os caminhos de futuro da empresa. Para poder concorrer os candidatos deverão ter domínio da língua inglesa, assim como é valorizada experiência internacional.

Ao longo de 24 meses os estagiários serão acompanhados de perto por um elemento sénior da Vodafone, também apelidado de ‘buddy’.

Caso tenham sucesso os candidatos escolhidos para o programa Discover Vodafone Graduates poderão ao fim de dois anos candidatar-se a um aliciante programa de mobilidade internacional para as duas dezenas de territórios em que a empresa tem operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui