Vivo X23 ganha nova variante de cor

30 de Outubro de 2018
2 Partilhas 132 Visualizações

No início de setembro, mais especificamente no dia 7, a Vivo anunciou o X23, um dos melhores intermediários da marca chinesa. Este aparelho chegou ao mercado em três opções de cores: Magic Blue, Phantom Purple e Phantom Red. Agora, a Vivo oficializou outra tonalidade chamada “Star Edition”.

Este modelo possui uma traseira com acabamento gradiente, adotando um vermelho mais claro no topo e outro mais escuro na parte inferior. Além disso, existem várias listras verticais coloridas. A variante “Start Edition” custa € 440 e já está disponível para pré-encomenda.

Tirando a nova cor, esta variante do X23 é idêntica a aquela apresentada em setembro. Portanto, temos uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2340×1080 pixels e aspecto 19,5:9. O entalhe está presente, embora seja bem menor que o de outros modelos, pois entrega um design em forma de gota d’água para abrigar apenas a câmera frontal.

Uma característica interessante deste smartphone, é que ele possui um leitor biométrico de terceira geração sob o display, podendo realizar o desbloqueio em apenas 0,35 segundos. Por dentro, temos um processador Snapdragon 670, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX363 de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário grande angular de 13MP com abertura f/2.4. A câmera frontal é de 12MP com abertura f/2.0. A fabricante chinesa inseriu recursos de inteligência artificial no software da câmera, podendo reconhecer diversas cenas para melhorar a qualidade final da foto.

Em software, a interface FunTouch 4.1 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica, enquanto que uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 22,5W mantém o Vivo X23 ligado.

Existem duas tecnologias importantes neste aparelho: a System Turbo e o Game Turbo. A função da primeira é aumentar a velocidade dos aplicativos em 100%, enquanto a segunda gerencia as notificações para bloqueá-las temporariamente durante os jogos, além de aumentar o desempenho da GPU.

Buscando entregar uma ótima experiência de áudio, o Vivo X23 traz o chip de áudio AK4377A, que aprimora consideravelmente os graves e agudos do som. As opções de conectividade incluem: 4G, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11ac, USB tipo-C, GPS e conector para fones de ouvido.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Modo anônimo, não tão anônimo assim…
Internet
14 Visualizações
Internet
14 Visualizações

Modo anônimo, não tão anônimo assim…

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Isso pode parecer uma notícia falsa. Mas o Modo de navegação anônima do navegador Google Chrome não é tão privado…

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.
Jogos / Consolas
22 Visualizações
Jogos / Consolas
22 Visualizações

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Ótimas notícias para os gamers fãs de Call of Dutty. Ontem chegou uma nova atualização na PS4, sendo que em…

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
6 Partilhas29 Visualizações
Internet
6 Partilhas29 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Comente

O seu email não será publico