Vivo NEX 2 aparece em novas imagens

A Vivo deve lançar o NEX 2, seu próximo smartphone top de linha, nos próximos dias, e embora não exista uma confirmação oficial, tudo indica que seja em 11 de dezembro. Este aparelho, que chegará ao mercado com duas telas, apareceu em novas imagens que revelaram tudo sobre o design escolhido pela fabricante chinesa.

O smartphone é mostrado em duas cores gradientes – o NEX original foi lançado apenas em preto. Além disso, fica claro que as bordas da tela principal são bem finas, entregando um grande aproveitamento.

Por outro lado, o display secundário possui molduras mais espessas, abrigando o logotipo da Vivo na parte inferior. A configuração de câmera tripla entrega um módulo circular, que graças a vazamentos anteriores, sabemos que possui iluminação RGB.

A Vivo também iniciou a veiculação de diversos comerciais do NEX 2 na China, sugerindo que podemos esperar um smartphone futurista e inovador. Infelizmente, nada foi dito sobre as especificações deste aparelho. No entanto, apesar da fabricante chinesa não ter confirmado a data de lançamento, como foi dito anteriormente, vazamentos recentes apontam para 11 de dezembro. Portanto, falta pouco para sabermos todos os detalhes à respeito do NEX 2.

Até lá, o Vivo NEX original continua sendo o melhor smartphone top de linha da marca. Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,59″ com resolução de 2316×1080 pixels e 388 ppi de densidade. Por dentro, temos o chipset Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos Kryo 385 Gold rodando a 2,8 GHz e outros quatro Kryo 385 Silver rodando a 1,7 GHz – a GPU é a Adreno 630.

O Vivo NEX está disponível em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento – ambas sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.4 – há suporte para gravações em 4K a 30fps, estabilização óptica de imagem de quatro eixos, foco PDAF e HDR. A câmera frontal é retrátil, entregando 8MP com abertura f/2.0.

Para manter o aparelho ligado, a Vivo inseriu uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 22W. Em software, a interface FuntouchOS 4 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here