Vivo adianta-se à indústria e lança smartphone com leitor de impressões digitais no ecrã

Aproveitando-se da realização da CES a fabricante chinesa de smartphones deixou o mundo boquiaberto com a revelação do primeiro telemóvel com leitor de impressões digitais incorporado no ecrã. Esta tecnologia foi revelada em 2017 pela Synaptics Inc. e nesse momento revelou que seria concretizada na CES de 2018.

O ecrã de margens muito reduzidas e aparência muito semelhante à do Galaxy S8 que equipa o smartphone da Vivo é a partir de agora o ecrã mais revolucionário da indústria tecnológica. Até ao momento várias marcas tinham tentado este feito, mas sem sucesso.

O sensor instalado no ecrã funciona exactamente da mesma forma que os sensores capacitivos presentes noutros telemóveis. Atendendo ao carácter vanguardista e pioneiro do novo Vivo, o funcionamento do novo leitor de impressões digitais incorporado no ecrã é mais lento do que acontece nos melhores smartphones da atualidade.

O equipamento que a Vivo mostrou na CES é ainda um concept-phone mas já próximo da versão que entrará ainda este ano em produção.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de