Visualizações da desmontagem da PS5 ultrapassaram as da PS4 Pro e da PS4 Original

Do nada, a Sony lançou já esta semana um novo vídeo com o diretor de engenharia, Yasuhiro Ootori. Desde o seu lançamento, o vídeo da desmontagem já colheu mais de 4,5 milhões de visualizações – o número mostra clara e realmente o interesse das pessoas na próxima consola de próxima geração da Sony.

Em menos de um dia, as imagens da desmontagem da PS5 da Sony ultrapassaram consideravelmente as da PS4 Pro e da PS4 Original. Ainda assim, achámos interessante partilhar estas métricas de demolição da PS5. Já viu o vídeo? Qual é a sua opinião? Está impressionado com a utilização do modelo ´liquid metal´ da Sony em vez de ´thermal paste´ regular como o material de interface?

Embora esta não seja uma comparação semelhante, as opiniões sobre a desmontagem da PS5 da Sony de ontem já ultrapassaram largamente as da PS4 Pro e da PS4. O Presidente da PlayStation acredita que as vendas da PS5 ultrapassam já as 7,5 milhões de unidades em menos de 5 meses, superando as vendas iniciais da PS4.

Curiosamente, Ootori também esteve em destaque na desmontagem da PS4 original em 2013. A WCCFTECH admite que, este vídeo é cortesia da Wired e não carregado pela Sony. Desde o seu lançamento em novembro de 2013, este vídeo de demolição da PS4 recebeu menos de 400.000 visualizações. Outras publicações também derrubes publicados mais tarde e aqueles colhidos consideravelmente mais pontos de vista.

A PlayStation, no entanto, havia divulgado um vídeo oficial da PS4 Pro em novembro de 2016. Até à data, este vídeo recebeu um pouco menos de 1,5 milhões de visualizações. Como dito, comparar a desmontagem das ps4 mais antigas com a desmontagem da PS5 de ontem não é uma comparação semelhante. Desde 2013, mais pessoas têm tido acesso ao YouTube e ´desmontagens´ várias tornaram-se mais populares desde então, e deve notar-se que a versão da PS4 Pro foi lançada após o lançamento real da consola. Além disso, a PS4 Pro é considerada uma atualização da PS4 original, provavelmente refletindo as evoluções em comparação com a ´next-gen´.ainda a ser lançado para a PS5.

A PS5 é lançada no próximo mês, a 12 de novembro, nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Os fãs da PS5, na Europa, Médio Oriente, América do Sul, Ásia e África do Sul terão de esperar até 19 de novembro.

Fonte: WCCFTECH

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here