Virtua Tennis Challenge da Sega é o melhor jogo de ténis para Android

A coleção SEGA Forever passou a contar com mais um título no lote de jogos nostálgicos que contempla os clássicos Sonic The Hedgehog, Phantasy Star II, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast. O sexto título é o famoso Virtua Tennis Challenge, o melhor jogo de ténis da Dreamcast que consegue destacar-se também nos equipamentos Android.

Lançado para Android em 2012 e abandonado em dezembro de 2013, custava 5,49 euros. O ressurgimento faz-se com uma nova versão totalmente grátis e para a qual a Sega promete muitas novidades nas próximas atualizações.

Virtua Tennis Challenge suportou com distinção o peso que a passagem dos anos implica. Os gráficos são ainda exemplares e os seus modeos de jogo elevam-no ao patamar de melhor jogo de ténis para equipamentos Android.

Ao todo são oferecido no Virtua Tennis Challenge cinco modos de jogo para competir contra 50 jogadores em 18 courts mundiais. O modo SPT World Tour permite competir em todas as competições internacionais, podendo também ser selecionados outros modos mais rápidos. Para adicionar ainda mais horas de diversão a Sega adicionou um avançado modo multijogadores por Bluetooth que permite desafiar amigos. Caso seja necessário progredir e aprender a jogar melhor, o modo de treino permitirá evoluír na modalidade.

Download: Google Play Store

Veja também...

Deixe o seu comentário