Funcionários da Virgin Atlantic usam Google Glass e Sony Smartwach 2

Virgin AtlanticA companhia aérea Virgin Atlantic, do multi milionário Richard Branson, está a testar a funcionalidade dos dispositivos inteligentes no sentido de melhorar o atendimento aos clientes que viajam em primeira classe e tornar a experiência mais pessoal.

A partir de agora, todos os clientes que voem em primeira classe a partir do aeroporto londrino de Heathrow vão ser recebidos por funcionários equipados com o Google Glass ou o Sony SmartWatch 2. O objetivo é utilizar os óculos e o relógio inteligentes para tornar a experiência mais pessoal graças à facilidade na consulta de informação.

Com este tipo de tecnologia, os funcionários da Virgin Atlantic vão poder fornecer toda a informação requisitada pelos passageiros no momento em que o pedido é feito, seja essa informação relativa ao estado do voo ou às condições meteorológicas que se verificam no destino. Os gadgets serão ainda bastante úteis quando houver necessidade de fazer traduções.

Este período de experiência deverá durar apenas seis semanas. Caso os resultados sejam positivos, os dispositivos inteligentes passarão a fazer parte do dia a dia da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui