ViewSonic mete Windows 7 e Android num Tablet

Devem estar a pensar, mas o Windows 7 não é para computadores? É verdade, não são só vocês a achar estranho, mas toda a gente, principalmente os críticos.

O nome deste tablet é ViewPad 10Pro, e a grande novidade, e principalmente a mais polémica, é a inclusão do Windows 7 Profissional e do Android 2.2 Froyo, como sistemas operativos disponíveis neste tablet.

As características deste tablet até são boas, tem um processador Atom, e parece-se mais com um netbook do que com um tablet, já que só falta mesmo é um teclado físico. Vem com uma resolução de 1024 x 600 LED, camara de 5 MP, possibilidade para Micro SD, 3G, 802.11 b/g WIFi e Bluetooth.

No entanto, a novidade, e também a fraqueza, é mesmo os Sistemas Operativos. Logo para começar, usa o Windows 7 Profissional e o Android 2.2, que não foram feitos para tablet… Quer dizer, já não basta, além da Apple, não haver um sistema operativo específico para tablets, e a ViewSonic mete dois que não são minimamente integrados nos tablets.

Já à partida, este tablet é um fracasso, já que os sistemas operativos não são para tablets. Quem vai comprar estes tablets? Que gosta mesmo do Windows, pois quer percebe mesmo de tablets , não vai querer este, com melhores ofertas no mercado. O preço ainda não foi indicado, mas se for a preços altos, então nem vale a pena lança-lo… Será uma perda de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here