Vídeo unboxing do “não oficial” Samsung Galaxy A52 5G revela tudo

Para um telefone que pertence ao mercado de gama média, o Galaxy A52 já está a causar grandes ondas antes de seu lançamento oficial. O telefone tem recebido muita atenção ultimamente, e um novo leak colocou o Galaxy A52 5G de uma forma rara, já que o smartphone não foi anunciado oficialmente por parte da Samsung.

Um vídeo de unboxing apresentando o ainda “não oficial” Galaxy A52 5G foi publicado no YouTube e revela todos os pormenores sobre o smartphone. O vídeo revela o design do telefone, o conteúdo da caixa e orienta os espectadores pela configuração inicial enquanto confirma algumas especificações que até agora eram apenas rumores.

Algumas das especificações confirmadas são o processador de gama média Qualcomm Snapdragon 750G, bem como um ecrã de 120Hz, o que é uma taxa de refresh excelente e rara nesta gama de preço. Além disso, também confirma que o equipamento tem classificação IP67 de resistência ao pó e à água.

Outra “novidade” que ainda não tínhamos certeza é que as ambições ecológicas da fabricante sul-coreana apenas aconteceram nos smartphones topo de gama, já que o Galaxy A52 5G continua a ter um carregador de parede. O telefone, aparentemente, será enviado com um carregador rápido de 15 W na caixa e os clientes terão a opção de atualizar para um carregador de 25 W se quiserem corresponder às capacidades de carregamento rápido disponíveis no smartphone.

Junto com o carregador, a caixa contém um cabo USB-A para USB-C padrão, bem como uma capa de silicone transparente para proteger o smartphone, o que considero muito positivo.

Também o design do Galaxy A52 5G é possível de conhecer em todas as perspectivas, e a classificação IP67 foi confirmada. Na verdade, este será um telefone não topo de gama da marca Galaxy A com uma classificação IP, e é uma das razões pelas quais o Galaxy A52 está se preparando para ser um dos lançamentos mais emocionantes do ano até agora.

O vídeo em baixo permite ver e confirmar tudo o que referimos, bem como podemos verificar que o smartphone lida muito bem com jogos exigentes, como o PUBG e o Call of Duty.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here