Vídeo que parodia com o Sporting é sucesso nas redes sociais (com vídeo)

Sporting That I Used To Know
“Sporting That I Used To Know” é o nome da música que parodia com a equipa leonina.

Ao som do êxito de Gotye, “Somebody That I Used To Know“, um vídeo colocado no Youtube após o empate de ontem do Sporting frente ao Estoril é já um sucesso tendo mais de 30 mil visualizações em menos de 24 horas. “Sporting thar I Used To Know” é o nome do vídeo que está a fazer furor.

O Sporting entrou com o pé esquerdo no campeonato e ainda não conseguiu ultrapassar a fase de maus resultados. Os lenços brancos já se fazem ver no estádio e os assobios declarados à equipa tornaram-se numa música do utilizador do Youtube “DiogoFukingSena”. “Sporting That I Used To Know” é o nome do vídeo que faz sucesso nas redes sociais e que parodia com a equipa de Sá Pinto.

Cantado em português, a música – que segue também à risca o clip original – fala do mau momento que a equipa leonina tem vindo a atravessar e que este ano se intensificou: “Por vezes lembro-me de quando fomos campeões, tínhamos o Quaresma, o Jardel e o Marius Niculae, / pensei que isto não fosse o fim, mas pelos vistos parece que sim, / e só eu sei porque agora fico em casa”. Na música são ainda relembrando jogadores que já passaram na equipa em tempos de glória. No vídeo aparece ainda um atleta vestido com a camisola do Benfica (faz o papel de Kimbra, a convidada de Gotye no original).

No refrão ouve-se “Mas porque é que jogam no 4-3-3, / o Wolfswinkel lá sozinho não mete medo a ninguém. / E por três médios defensivos? Em 10 anos a liga não ganhou, / já não és o Sporting That I Used do Know”.

Veja aqui o vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=7aW7mXMSZlE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here