Vídeo publicitário do Moto G Fast é vazado no Youtube

Outro dia, outro telefone da Motorola está vazando graças à falta de atenção que levou à publicação de um vídeo publicitário no Youtube. O vídeo é uma breve promoção de um novo dispositivo chamado Moto G Fast.

O referido dispositivo é um dispositivo “ultra-rápido, ultra-responsivo”, de acordo com a empresa. Mas essa frase pode ser sustentada pelas especificações?

O Moto G Fast vem com um chipset Snapdragon sem nome, com CPU Octa-Core e 3 GB de RAM. Considerando que o Moto G8 possui um chipset Snapdragon 665, provavelmente estamos procurando outra entrada na série G com o mesmo chipset. Nada de errado com o Snapdragon 665, mas hoje em dia existem telefones baratos com chips SD7xx que estão muito além em termos de desempenho e eficiência.

Especificações

Em termos de design, temos um dispositivo muito semelhante ao que temos na entrada de dispositivos Moto. Visor redondo com um queixo grosso na parte inferior. No entanto, nós, o atirador de selfie alinhado à esquerda, nos lembra que este é um smartphone de 2020.

Seu telefone possui um conjunto de câmeras triplas que inclui uma câmera de ângulo ultra largo e uma câmera macro. Infelizmente, as principais especificações da câmera ainda são desconhecidas. O logotipo da Motorola na parte de trás também funciona como um scanner de impressões digitais.

O vídeo também afirma que o telefone referido tem uma duração de bateria de dois dias. No entanto, o vídeo não menciona a capacidade exata desta bateria. Apostamos em algo acima de 4.500mAh ou até 5.000mAh.

No entanto, é o que espero de um telefone com duração de bateria de dois dias, a Motorola pode discordar. Devido ao fato de que a revelação por telefone veio do canal americano da Motorola, só podemos confirmar a disponibilidade no país em questão. Mas a situação logo será esclarecida para todos, afinal, é dá Motorola que estamos falando, logo vai aparecer mais informações sobre o dispositivo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here