Vídeo afirma ter uma boa ideia de como o iPhone 12 será exibido e funcionará

Enquanto a Apple se aproxima do esperado lançamento de seu iPhone 12 de aparelhos principais, os vazamentos e rumores estão fluindo em massa e rápido. O mais recente vem de um vídeo da Front Page Tech, que afirma ter uma boa ideia de como o novo telefone será exibido e funcionará.

O vídeo afirma mostrar tempo prático com uma versão PVT (Teste de Validação de Produto) do iPhone 12 Pro Max. PVT é uma etapa particularmente tardia no processo de produção de um novo telefone, com o próximo estágio principal sendo a produção em massa real.

Um dos temas de tendência nos vazamentos recentes do iPhone 12 foi a inclusão de LiDAR (Light Detection And Ranging), e este novo vídeo parece confirmar ainda mais que será incluído em pelo menos alguns modelos do iPhone 12.  Também há mais informações sobre o potencial de uma taxa de atualização de 120 Hz para os novos monitores do iPhone 12.

Especificações

O vídeo de hoje inclui imagens de uma tela de configurações previamente vazada com uma opção para “habilitar alta taxa de atualização”, bem como a capacidade de alternar “taxa de atualização adaptativa” que irá “alterar a taxa de atualização de 120 Hz para 60 Hz de acordo com o conteúdo exibido na tela”.

O vídeo vazado contém imagens extensas da tela do iPhone 12 Pro Max, à medida que o vazador navega pelas configurações e ativa a opção de taxa de atualização aprimorada. Esta filmagem também mostra o entalhe da unidade, que parece de tamanho idêntico ao de seu antecessor, o iPhone 11.

É importante observar que essas configurações só são confirmadas como sendo encontradas no modelo PVT do iPhone 12 Pro Max, de modo que não garante 100% de que o recurso será enviado no modelo final, ou se estará disponível em outros modelos .

Algumas outras configurações notáveis ​​incluem a opção de gravar imagens em 4K / 120fps, bem como “4K / 240fps Slow Mo”, permitindo a capacidade de capturar algumas imagens de resolução muito alta em uma taxa de quadros suave e sedosa.

Aparentemente, o ID facial agora é mais eficaz, funcionando para desbloquear seu dispositivo mais rapidamente e em uma ampla gama de ângulos, os engastes do dispositivo são visivelmente mais finos e as bordas do dispositivo são planas, semelhante ao design do iPhone 5.

Naturalmente, essas estão longe das especificações lançadas oficialmente, então um grão de sal é necessário ao tomá-las, mas dado que há imagens reais do que se afirma ser um modelo PVT do iPhone 12 Pro Max, isso fornece alguns dos melhores confirmação até agora de que esses recursos são reais. Vamos descobrir, de uma forma ou de outra, no dia do lançamento.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here