Via Verde vai ter plataforma de organização de boleias ainda esta semana

Red Magic 6S

A Via Verde, atenta ao fenómeno do ‘ridesharing’ e do ‘carpooling’ que soma cada vez mais utilizadores em todo o mundo, vai abrir uma nova faceta na sua plataforma digital que permitirá a organização de partilha de boleias entre utilizadores. O Via Verde Boleias será lançado já na próxima quinta feira, dia 29 de junho.

Acessível através do site boleias.viaverde.pt, o serviço vai permitir aos utilizadores partilhar a viagem de automóvel e partilhar com os passageiros interessados os custos da viagem. Este serviço é já oferecido em numerosos grupos do Facebook ou até mesmo na plataforma Bla Bla Car.

Quem pretender aderir terá de fazer o registo e preencher o seu perfil pessoal, assim como detalhes relativos ao automóvel.

Para conseguir afirmar-se no mercado face às soluções já existentes o Via Verde Boleias vai oferecer um vale de cinco euros de combustível na primeira viagem realizada, e dará também, durante período alargado a todo o verão, isenção de pagamento de comissões de serviço.

A segunda fase da plataforma de boleias da Via Verde terá início em setembro, altura em que será inaugurada a funcionalidade de partilha de boleias em grupos restritos como por exemplo empresas, universidades e outras instituições.

Fonte: Publico

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here