Versão beta do iOS 7 sugere que novo iPhone terá sensor biométrico

sensor biométricoUm código inserido na nova versão beta do iOS 7 sugere que o próximo iPhone da Apple terá um sensor biométrico, que funcionará como senha para desbloquear o aparelho, fazendo jus ao que já anteriormente noticiámos aqui no maistecnologia.com

De acordo com um código encontrado por um programador da Turquia, o scanner estaria localizado abaixo do botão “Home” do iPhone.

O código faria parte do que parece ser um processo de configuração para o sensor. A sequência de programação (na imagem abaixo) descreve uma pessoa a tocar com o polegar no botão do aparelho, enquanto assiste a uma imagem da impressão digital a mudar de cor.

Segundo fontes citadas pelo site 9to5Mac, o scanner será apenas utilizado para desbloquear o iPhone. Os rumores dizem ainda que a nova versão do smartphone da Apple também incluiria um flash LED, uma bateria maior e uma câmara de alta velocidade.

BQXGg5-CUAAiXp6

O que muda com o iOS 7?

A versão beta do sistema operativo da Apple ficou esta segunda-feira, 29, disponível para programadores. Seguindo a tendência de versões anteriores, esta quarta versão beta deve trazer algumas correções de bugs e melhorias no desempenho, além leves mudanças na interface.

As novidades mais visíveis observam-se no ecrã inicial, nos botões de chamada e na inclusão de alguns filtros de cor para a aplicação nativa de câmara. O browser Safari também sofreu algumas melhorias gráficas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here