Vernee continua a apostar forte com o Vernee Apollo

Red Magic 3S

picture-1

A Vernee está a apostar forte no lançamento do seu primeiro smartphone pensado para a melhor utilização em Realidade Virtual. A campanha de promoção e divulgação do equipamento continua com a marca asiática a oferecer um generoso desconto. Este é dos poucos equipamentos no mercado que traz incluído um capacete para Realidade Virtual.

<<< Aproveite esta oportunidade de baixo preço do Vernee Apollo >>>

O Vernee Apollo destaca-se acima de tudo pelo seu excelente ecrã com 2560 x 1440 px de resolução. Apesar do seu tamanho generoso (5,5 polegadas), apresenta 538 ppi em termos de concentração de pixéis por unidade de superfície.

Para um rendimento superior, o novo Vernee Apollo está equipado com processador Helio X25 com dez núcleos. Esta escolha confirma este smartphone asiático como um verdadeiro topo de gama, até porque tem associado o processador gráfico Mali T880. Os 4GB RAM dão também importante contributo no melhor desempenho. A memória interna tem 64 GB de capacidade.

<<< Aproveite esta oportunidade de baixo preço do Vernee Apollo >>>

A equipa de designers que desenvolveu o Apollo Vernee preocupou-se em criar um telefone atraente. As principais marcas são o fabrico em metal e o vidro com curvatura 2.5D.

A câmara fotográfica tem 23 MP que são captados através de um sensor de origem Sony IMX 230. À frente a câmara tem 8 MP associada a uma lente grande angular para captar as melhores selfies.

picture-12

O preço definido pela Vernee para comercializar o Apollo é 299 dólares, mas num período de início de comercialização pode ser adquirido por menos 50 dólares, o que desce o preço do Vernee Apollo para um valor inferior aos 230€.

<<< Aproveite esta oportunidade de baixo preço do Vernee Apollo >>>

As primeiras unidades começam a ser enviadas para cliente na segunda quinzena de dezembro, portanto aproveite esta excelente oferta e adquira este smartphone por este preço muito interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here