Vernee Apollo Lite está em promoção

vernee-apollo-lite-2

A Vernee está a promover as vendas do seu smartphone Apollo Lite com uma promoção relâmpago realizando um desconto de 30 dólares a quem o adquirir.

Este equipamento tem reunido excelentes críticas, sendo apontado até como um compromisso mais acertado face ao popular Xiaomi Redmi Pro. Equipado com ecrã Sharp IGZO, um rival que supera os painéis AMOLED da Samsung graças à sua leveza e espessura mais reduzida, sem esquecer a eficiência energética ligeiramente superior. O ecrã tem ainda 5,5 polegadas e o vidro é fabricado no resistente Gorilla Glass 3 da Corning. Como fator importante em termos estéticos conta ainda com curvatura 2,5 D.

vernee-apollo-lite-3-jpgEste telefone tem ainda caraterísticas dignas de um topo de gama, como por exemplo a função de recarregamento rápido da bateria que, segundo a Vernee, com apenas 10 minutos de carga consegue autonomia para 60 minutos de conversação telefónica. Os 50% de capacidade são atingidos com tempos de carregamento a rondar os 30 minutos graças à tecnologia de recarregamento de terceira geração Pump Express com 24W de potência de recarregamento.

Os dotes fotográficos, garantidos por sensores de origem Samsung, oferecem 16 MP de resolução nas imagens captadas pela câmara traseira, enquanto que a frontal pode tirar fotografias até 5 MP. A gravação de vídeo pode ser feita cumprindo o padrão de muito alta resolução 4K.

vernee-apollo-lite-4-jpgA capacidade de processamento é oferecida por um processador MTK Helio X20 a 2,3 GHz, e os grafismos têm origem numa GPU Mali T880. A este concentrado de tecnologia de topo não nos podemos esquecer de mencionar os 4GB de memória RAM e os 32 GB de armazenamento interno.

A Vernee fixou o preço do Apollo Lite em 229,99 dólares, estando agora a realizar uma campanha recomendada para quem o pretende adquirir. Temporariamente o Vernee Apollo Lite é proposto no mercado por apenas 199 dólares.

Pode adquirir no Aliexpress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui