Vernee Apollo com ecrã 2K está a aterrar no mercado

vernee-apollo

A evolução dos smartphones chineses tem feito chegar ao mercado equipamentos já com alto nível de qualidade, e um dos melhores exemplos é o Vernee Apollo. As características técnicas são dignas de um smartphone topo de gama, mas aqui a marca optou por o diferenciar vendendo-o por um preço muito inferior.

<<< Conheça todas as especificações e o preço do Vernee Apollo >>>

O principal ponto forte do Vernee Apollo é o ecrã de grandes dimensões, que com 5,5 polegadas assegura resolução de 2560 x 1440 px, daí a designação 2K. Estes atributos tornam o Vernee Apollo num telefone com excelente desempenho para aplicações de Realidade Virtual (VR).

No interior, está o processador MediaTek Helio X25 com dez núcleos a 2.5 GHz, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos com cartões microSD. A bateria de 3.180 mAh assegura ainda períodos alargados de autonomia sem que tenha que se colocar à carga.

vernee-apollo-2

Se ainda não ficou convencido, o novo Vernee Apollo tem instalado o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, assim como possui conetividade 4G LTE, câmara fotográfica traseira com sensor com 21 MP e para as melhores selfies um sensor de 8 MP. Isto sem deixar para trás a ligação USB Tipo-C e o leitor de impressões digitais.

<<< Conheça todas as especificações e o preço do Vernee Apollo >>>

Ainda em fase de chegada ao mercado, o Vernee Apollo vem acompanhado de um capacete de realidade virtual, tal a esperança que a marca coloca neste equipamento e nos seus recursos. No seu pré lançamento o Vernee Apollo está a ser proposto por menos de 230 euros, um desconto significativo face aos 300 dólares de preço de tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here