Verdadeira tempestade de promoções em artigos tecnológicos

gearbest-dia-dos-solteiros

O grande festival de saldos na China está prestes a começar e as lojas vão já colocando artigos à venda por preços bombásticos.

A Gearbest arrancou já com esse período, proporcionando negócios muito interessantes aos clientes habituais, assim como grandes descontos a quem agora passar a fazer compras na sua loja.

<<< Aproveite estes descontos >>>

Os mais recentes smartphones, tablets, drones, boxes de TV, lâmpadas de LED, relógios ou até mesmo artigos de vestuário sofreram drásticas reduções de preço, num momento imperdível.

Xiaomi Mi Band 2

Para quem agora abrir conta de utilizador no seu site, a Gearbest está a oferecer o famoso wearable da Xiaomi Mi Band 2 por apenas 18 euros, assim como a TV Box Scishion X88 por menos e metade do seu preço de tabela: 17,98 euros. Os mais novos poderão ainda brincar com o drone JJRC H31 à prova de água. Esta interessante pequena aeronave telecomandada custa somente 23 euros.

Para fidelizar a sua ampla base de clientes, a Gearbest premeia ainda quem quiser adquirir um OnePlus 3 com um desconto significativo, sendo o preço final de 414 euros. Este smartphone é atualmente um dos mais desejados do mercado com especificações de topo capazes de rivalizar com os ‘suspeitos do costume’ da Apple e da Samsung.

Xiaomi Mi Notebook Air

Ainda neste espaço de comércio virtual tem lugar a primeira campanha de descontos para o computador portátil da Xiaomi, o Air 12, que é um clone de muito alta qualidade do Mac homólogo. O preço é agora de apenas 459 euros, muito inferior aos 1437 euros de tabela. A oferta compreende ainda o aspirador autónomo Xiaomi (313 euros) e o capacete de realidade virtual Pimax 4K UHD (258 euros).

<<< Aproveite estes descontos >>>

Apresse-se, algumas unidades são disponibilizadas em quantidades limitadas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here