Verão faz emagrecer preço do OnePlus 5, Xiaomi Mi 5X e do UMi C Note

Ao longo do ano são vários os períodos em que se assistem a momentos mais propícios para a aquisição de equipamentos tecnológicos. O verão não é exceção, estando o calor de agosto a causar um emagrecimento drástico do preço de três telefones muito populares no mercado. O equipamento estrela da promoção é o famoso OnePlus 5.

Com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, o OnePlus 5 conta ainda com outras especificações de topo como ecrã com 5,5 polegadas, conetividade 4G, processador Qualcomm Snapdragon 835 com oito núcleos a 2,45 GHz (mesmo que equipa o atual Samsung Galaxy S8). As câmaras possuem 20 e 16 MP de resolução, tendo a câmara traseira sensor duplo. A bateria oferece 3300 mAh de capacidade e os utilizadores podem ainda beneficiar de leitor de impressões digitais, NFC, carregamento sem fios e conetividade USB Tipo-C. O preço de 413 euros pode ser reduzido até aos 383 euros (poupança de 30 euros) graças ao código promocional AJOP5A30.

Uma proposta mais acessível disponível nesta promoção de verão é o Umidigi C Note, smartphone que com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno tem o seu preço reduzido até aos 109 euros graças ao código promocional AJUMICNT. O preço normal de venda ao público é de 124 euros.

A marca chinesa Xiaomi, conhecida por oferecer produtos de alta qualidade e design muito semelhante ao que a Apple confere aos seus produtos, tem também o seu recente smartphone Mi 5X à venda a preços de saldo. O novo equipamento chinês, que apresenta ecrã com 5,5 polegadas e possui 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O preço de 214 euros está acessível através do código AJMI5X.

Veja também...

Deixe o seu comentário