Vendidas cerca de 200.000 NES Classic Edition nos EUA

Red Magic 3S

As vendas do querubim da Nintendo estão a ir de vento em popa! Nos EUA já se conta com cerca de 200.000 unidades vendidas!

NES Classic Edition é uma versão reduzida do original, mas está a fazer as delícias dos consumidores! Pequenina só no tamanho pois em vendas é bem grande a sua dimensão! Este produto da Nintendo tem estado quase sempre esgotado desde o seu lançamento.

Apesar de não poder ler mais jogos do que os 30 que já vêm pré-instalados, esta consola tem sido muito procurada no mercado. Tal como referimos anteriormente, os jogos que vêm com ela são muito diversificados e permitem uma abrangência de gostos bastante considerável.

A consola tem sido difícil de manter à venda dada a procura que existe e por isso tem estado esgotada a maior parte do tempo. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo e chefe do departamento de operações da marca na América, veio a publico informar que a Nintendo não tem nenhuma falha na capacidade de fabrico das consolas, simplesmente, não contavam com uma adesão em massa e por isso o nº de consolas que todos os dias saem para os retalhistas não é suficiente para abastecer o mercado de forma estável. Ainda assim, informou de que estão a fazer o seu melhor para evitar que a NES Classic Edition esgote.

A Nintendo parece já ter feito um comparativo e a NES Classic Edition atingiu num mês um número de vendas semelhante à Wii U em cerca de 5 meses!

Se quiser oferecer uma NES Classic Edition este Natal convém que esteja atento aos stocks e assim que conseguir uma oportunidade deve adquirir antes que volte a esgotar!

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here