Vendas do Mototrola Razr dobrável foram adiadas indefinidamente

O novo Razr dobrável parece a reinicialização perfeita, capturando o estilo e o espírito do icônico telefone da Motorola em meados dos anos 2000, mas com atualizações inteligentes baseadas em tecnologias mais modernas. Infelizmente, menos de uma semana antes do agendamento das pré-encomendas, a Moto acaba de anunciar que o lançamento do Razr está sendo adiado.

Originalmente, as encomendas do Razr de US $ 1.500 (£ 1.150) estavam programadas para abrir em 25 de dezembro, com as vendas oficiais programadas para começar em 9 de janeiro. Mas agora, o lançamento do Razr foi adiado indefinidamente “para melhor atender à demanda do consumidor”.

Em comunicado enviado ao Gizmodo, a Motorola disse:

“Desde o seu anúncio em novembro, o novo Motorola Razr recebeu emoção e interesse incomparáveis ​​dos consumidores. A demanda tem sido alta e, como resultado, rapidamente superou as previsões de oferta.

A Motorola decidiu ajustar a pré-venda do razr e o tempo de lançamento para melhor atender à demanda do consumidor. Estamos trabalhando para determinar a quantidade e o cronograma apropriados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao razr no lançamento.

Não prevemos uma mudança significativa em relação à nossa linha do tempo de disponibilidade original. ”

Lançamento

Embora adiar o lançamento do novo Razr não seja uma boa aparência, considerando todos os atrasos que os concorrentes como o Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X sofreram, esse atraso parece ser mais sobre a Motorola querer aumentar a oferta de seu telefone dobrável e chamativo do que precisar resolver possíveis falhas de projeto.

Além disso, com uma grande parte do mundo da tecnologia se preparando para participar da CES 2020 (que acontece oficialmente de 6 a 10 de janeiro), provavelmente foi uma decisão inteligente adiar o lançamento do Razr até depois da feira.

Apresentando uma tela pOLED flexível de 6,2 polegadas, o novo Razr é o terceiro smartphone com uma tela dobrável de um grande fabricante e, apesar de seu preço elevado, também é o menos caro do grupo. E depois de ter uma breve chance de brincar com alguém em estado selvagem, acho que ele entrega totalmente toda a nostalgia do original, e mais ainda.

O novo Razr ainda oferece um encaixe satisfatório primal quando você fecha o telefone, e a segunda tela muito maior e com maior definição do lado de fora é uma grande melhoria em relação ao original e uma ferramenta útil para capturar selfies.

No entanto, com um processador Snapdragon 710 de gama média e uma bateria relativamente pequena de 2.510 mAh, o novo teste real do Razr será como ele aguenta o uso prolongado, algo que eu ainda não tive a chance de testar ainda.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here