Vendas do iPhone 4 ultrapassam os 1,7 milhões

iphone4GA Apple anunciou que vendeu mais de 1,7 milhões de iPhone 4 até Sábado, 26 de Junho, apenas três dias depois do seu lançamento em 24 de Junho.

 

 

O novo iPhone 4 inclui o FaceTime, que deixa a videochamada à distância de um toque, e o novo ecrã Retina da Apple, o ecrã de maior resolução alguma vez colocado num telefone, e que proporciona texto, imagem e vídeo super nítidos.

“Este é o lançamento de produto mais bem sucedido da história da Apple”, disse Steve Jobs, CEO da Apple. “Mesmo assim, temos de pedir desculpa aos clientes que ainda não o conseguiram adquirir por insuficiências no fornecimento de unidades.”

iPhone 4 também possui uma câmara de cinco megapixéis com flash LED, gravação vídeo em HD 720p, o processador A4 da Apple, um giroscópio de 3 eixos e até mais 40 por cento de tempo de conversação— tudo num novo e fantástico design em vidro e aço inoxidável no mais fino smartphone do Mundo.

O iPhone 4 vem com o iOS 4, a nova versão do sistema operativo móvel mais avançado do Mundo, que inclui mais de 100 novas funcionalidades e 1500 novas APIs para os programadores. O iOS 4 possui Multitarefa, Folders, Mail melhorado, maior suporte empresarial e a nova plataforma de publicidade móvel da Apple, iAd

Preço e Disponibilidade

O iPhone 4 está disponível nos Estados Unidos a um preço de venda recomendado de $199 (US)* para o modelo de 16GB e $299 (US) para o modelo de 32GB tanto nas lojas de retalho e on-line da Apple e como da AT&T, da Best Buy, da Radio Shack e da Wal-Mart. O iPhone 4 está também disponível no Reino Unido, França, Alemanha e Japão e estará disponível em mais 18 países no fim de Julho— Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia e Suíça.

*O preço acima é apenas para os Estados Unidos e não inclui imposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here