Vendas da Mi Band 3 com NFC começam em 19 de setembro

14 de Setembro de 2018
2 Partilhas 75 Visualizações

Em maio deste ano, a Xiaomi anunciou a Mi Band 3, sua nova pulseira fitness que chega ao mercado para dar sequência ao sucesso obtido pela Mi Band 2 por um preço acessível de US$ 26. Durante o evento, a fabricante chinesa também explicou que uma variante com NFC seria anunciada em setembro.

E como já era de se esperar, a empresa veio a público e confirmou que às vendas da Mi Band 3 com NFC começam em 19 de setembro – o preço é de US$ 29. Além disso, a imagem compartilhada no Weibo também revela que a linha Mi Band já vendeu mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo, provando que a mesma é um sucesso entre os fãs da marca chinesa.

Em comparação com a Mi Band 3 original, a variante com NFC pode ser usada para realizar pagamentos através do serviço “Mi Pay” da Xiaomi. Esta smartband também suporta terminais PoS de pagamento habilitados com NFC. Com ela, os proprietários poderão pagar a passagem de ônibus nas seguintes cidades da China: Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Wuhan, Tianjin, Shijiazhuang, Suzhou, Hefei e Jilin.

Se você não conhece, a Mi Band 3 entrega uma tela de 0,78″ com resolução de 120×80 pixels. A bateria desta smartband pode durar cerca de 20 dias com apenas uma carga. A Xiaomi inseriu uma resistência à água competente, podendo ser submersa em até 50 metros de profundidade.

Existem diversos recursos voltados para a saúde do usuário, como monitor de batimentos cardíacos e do sono, contador de passos e calorias queimadas e lembrete de sedentarismo, por exemplo. A Mi Band 3 também exibe notificações de chamadas e mensagens recebidas no smartphone pareado. Outras características interessantes são a previsão do tempo e o despertador.

Como foi dito anteriormente, as vendas da Mi Band 3 com NFC começam em 19 de outubro. Até o momento, não há quaisquer informações sobre a chegada deste produto em outros mercados além da China.

Em junho deste ano, a Xiaomi informou que a Mi Band 3 conseguiu vendas mais de 1 milhão de unidades em 17 dias. Portanto, é bastante provável que a nova variante registre números equivalentes ou maiores assim que chegar ao mercado. Nós já realizamos uma análise completa da Mi Band 3 – também ensinamos como mudar o idioma para português.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi Black Shark 2 aparece no TENAA com novo design
Telemóveis
14 Visualizações
Telemóveis
14 Visualizações

Xiaomi Black Shark 2 aparece no TENAA com novo design

Wagner Pedro - 25 de Setembro de 2018

O mercado de smartphones voltados para o público gamer tem crescido gradativamente. Alguns meses após a Razer oficializar o Razer…

Renderizações oficiais do Mate 20 Pro revelam três opções de cores
Destaques
22 Visualizações
Destaques
22 Visualizações

Renderizações oficiais do Mate 20 Pro revelam três opções de cores

Wagner Pedro - 25 de Setembro de 2018

Em menos de três semanas, mais precisamente em 16 de outubro, a linha Mate 20 será oficializada pela Huawei. Graças…

Evento Sony: Xperia XZ3 chega a Portugal no dia 3 de outubro
Destaques
36 Visualizações1
Destaques
36 Visualizações1

Evento Sony: Xperia XZ3 chega a Portugal no dia 3 de outubro

Bruno Peralta - 25 de Setembro de 2018

A Sony aproveitou o dia de hoje para mostrar à imprensa dois novos equipamentos. O Sony Xperia XA2 Plus, que…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos