Vector é um novo smartwatch que promete bateria para 30 dias

vector-watch-luna-meridian

Vector Watch poderá ser o primeiro relógio inteligente a ter uma bateria “a sério”. Segundo a fabricante, o relógio terá uma duração até 30 dias.

O relógio Vector tem como sua principal característica a duração de bateria, muito superior à concorrência, já que a maioria dos relógios inteligente precisa de um carregamento diário ou de dois em dois dias e os vestíveis fitness duram, no máximo, uma semana.

No entanto não pense que deixará de ser um smartwatch a sério. Segundo o anunciado, o Vector Watch receberá notificações do seu smartphone, sendo que o “truque” está no sistema operativo próprio, que consume poucos recursos, e também devido ao ecrã, que são LCD monocromáticos.

O smartwatch é compatível com iOS, Android e Windows Phone, e apesar de avisar que recebeu uma notificação não a mostra de imediato, apenas quando for solicitado. Também será resistente à água, permitindo uma submersão até 50 metros.

O Vector Watch estará disponível em redondo, o Luna, por 399€, enquanto a versão retangular, o Meridian, custa 229€. Ambos os relógios já estão disponíveis para pré-encomenda no site da Vector.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here