Vê o novo trailer de jogos para PlayStation “de tirar o fôlego”

Chamado de “Jogos de tirar o fôlego”, o trailer mostra apenas alguns dos títulos que chegam à PlayStation 5 e PlayStation 4 nos próximos meses. Forspoken e Hogwarts Legacy serão lançados em 2022, de acordo com a filmagem. No entanto, enquanto Ghostwire: Tóquio e Gran Turismo 7 também devem ser lançados oficialmente em 2022, nenhuma janela de lançamento foi fornecida para qualquer um deles. Podes ver no trailer mais me baixo.

Embora a Sony possa não ter feito uma grande revelação na gamescom este ano, desenvolveram um novo trailer a demonstrar alguns de seus próximos títulos. Como é normal para a Sony, incluíram as janelas de lançamento para os lançamentos.

Contudo, embora a maioria tenha obtido datas que podem ser tão vagas quanto 2022, as janelas de lançamento estão em falta para Ghostwire: Tóquio e Gran Turismo 7, talvez sugerindo que esses jogos podem ter sido atrasados ​​novamente.

O trailer também inclui títulos que foram lançados recentemente, como Ratchet & Clank: Rift Apart, Returnal, Ghost of Tsushima e Final Fantasy VII Remake Intergrade. Deathloop é o primeiro dos próximos jogos a ser lançado a 14 de setembro. FIFA 22 vem de seguida a 1 de outubro, enquanto Grand Theft Auto V chega para PS5 a 11 de novembro. A data de lançamento de Horizon Forbidden West foi revelada apenas alguns dias atrás, durante o Opening Night Live Show: chegará a 18 de fevereiro de 2022.

Recentemente, em julho do ano passado, a Tango Gameworks adiou Ghostwire: Tokyo para o início de 2022 para que pudessem evitar um esmagamento dos resultados e proteger a saúde da equipa. Enquanto isso, o Gran Turismo 7 já havia sido adiado para 2022 devido à produção mais lenta enquanto a equipa cuidou do desenvolvimento do jogo durante as restrições do coronavírus.

Nos trailers anteriores, quando as janelas de lançamento não são exibidas, normalmente significa que o jogo já não está a atingir as metas . Claro que não houve propriamente um comentário oficial feito pela Sony ou qualquer um dos ´developers´ , ou seja iremos ter que esperar para ver se os jogos aparecerão no próximo ano.

Fonte: Playstationlifestyle

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here