Vazamentos informam o provável preço do Google Pixel 6 e do Pixel 6 Pro

Entre o próprio Google revelando muitos aspectos da gama do Pixel 6 e vazamentos preenchendo as lacunas, não há muito que não saibamos – ou pelo menos tenhamos uma boa ideia – sobre o Google Pixel 6 e o Pixel 6 Pro, mas um coisa que não tínhamos certeza era o preço. Agora, porém, temos uma ideia disso também.

De acordo com This is Tech Today, o Google Pixel 6 terá um preço inicial de 649 euros, enquanto o Google Pixel 6 Pro terá um preço inicial de 899 euros. Além disso, a fonte também afirma que o Pixel 6 estará disponível nas cores Fog e Carbon, possivelmente entre outros, e que os telefones serão anunciados em 19 de outubro e chegarão às lojas em 28 de outubro – duas datas que ouvimos antes.

Como sempre com os vazamentos não confirmados por uma fonte oficial, por isso, é sempre bom não confiar. Mas a data de lançamento parece provável, e não ficaríamos surpresos se os preços em euros estivessem certos – mas isso ainda não nos diz para tenha certeza de quanto os telefones custarão em outro lugar.

blank

Preços

Se esses preços derem certo, o Pixel 6 padrão pode não custar muito mais que o Pixel 5, isso apesar de ter um chipset provavelmente muito mais avançado.

Enquanto isso, o Pixel 6 Pro pode rivalizar com outros telefones de última geração como o iPhone 13 e Samsung Galaxy S21 – ou talvez até mesmo o iPhone 13 Pro e Samsung Galaxy S21 Plus, mas é improvável que atinja os preços do iPhone 13 Pro Max ou Samsung Galaxy S21 Ultra.

Portanto, o preço do Google parece que pode ser bastante razoável em geral, com o Pixel 6 oferecendo uma opção de gama média superior, enquanto o Pixel 6 Pro é um carro-chefe real, mas não astronomicamente caro.

Isso pressupõe que esse vazamento está certo, claro, e depende de como os preços vão se comportar em outras regiões, mas é certamente um sinal promissor.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here