Vazamento sugere que o lançamento da linha do iPhone 12 foi adiado até novembro

O iPhone 12 está chegando, mas ainda vamos esperar um pouco. Estamos realmente empolgados em colocar a mão na nova linha de telefones da Apple, que inclui quatro modelos diferentes: o iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

As vitrines da Apple costumam chegar em setembro, mas sabíamos que haveria um atraso causado pela atual crise global da saúde, à medida que as cadeias de suprimentos fossem interrompidas no setor de tecnologia. No entanto, não percebemos quanto tempo o atraso seria.

O vazamento, detectado pelo canal de notícias GizChina, sugere que o intervalo do iPhone 12 foi adiado por mais um mês e será lançado em novembro.  Essas informações são do banco de investimentos Cowen, que afirma que os cronogramas de produção do segundo trimestre da Apple caíram 5% em relação ao primeiro trimestre e 13% em relação ao segundo trimestre de 2019.

A Apple quase não está sozinha nisso: a pandemia causou atrasos na produção de outras grandes empresas de tecnologia. A Microsoft e a Nintendo relataram dificuldades, suspendendo a produção de seu tablet Surface e alguns acessórios do Nintendo Switch, respectivamente.

Pandemia

Também podemos dizer que a Apple não está disposta a lançar seu telefone no clima atual, preferindo esperar quando as prioridades de seus fãs não estão na pandemia e estão de volta à faixa do iPhone 12.

O lançamento dos aparelhos em novembro é uma maneira inteligente de distanciar os telefones do impacto da pandemia, permitir que as linhas de suprimentos acompanhem a produção e liberar os novos aparelhos a tempo para o período de Natal movimentado.

Os novos aparelhos da Apple estão prontos para serem habilitados para 5G, mesmo o iPhone 12. mais barato. Até o final do ano, a cobertura 5G será muito mais avançada, permitindo que a Apple aproveite uma rede mais estabelecida. Então você nunca sabe, a data de lançamento mais longa pode ser uma bênção disfarçada.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here