Vazamento inesperado pode ter revelado a data de lançamento do Xbox Series X da Microsoft

Red Magic 6S

O Xbox Series X da Microsoft colocou a empresa no centro das atenções desde a sua grande revelação no Game Awards em dezembro passado, e o hype em torno dela continuou a crescer todos os dias.

Até agora, eles compartilharam muito sobre o novo hardware, como seu nível impressionante de poder, reiteração de controladores e imenso catálogo de jogos compatíveis com versões anteriores que serão aprimorados para o console no lançamento.

O que ainda não sabemos, no entanto, é especificamente quando será esse lançamento, quanto custará ou quando podemos fazer uma pré-encomenda.

Vazamento

Notavelmente, a Microsoft e a Sony permanecem travadas em relação aos preços, o que aparentemente atrasou nossa capacidade de pré-encomendar os novos consoles e contribuiu para o motivo pelo qual ainda não sabemos exatamente quando um dos sistemas lançará nesta temporada de festas.

Obviamente, o PlayStation 4 venceu o Xbox One na geração atual, tanto em preço quanto em energia, por isso é compreensível que a Microsoft esteja tão focada em garantir que eles ofereçam um bom valor e conquistem alguns clientes que podem ter perdido com esse desastre. .

Porém, para aqueles que esperam ouvir mais, tem sido uma experiência exaustiva ver os dois gigantes do jogo mexerem o polegar enquanto tentam superar o outro, mas eventualmente alguém tem que quebrar, certo?

Esperamos que sim, mas até esse momento, parece que um vazamento inesperado pode ter nos dado a data de lançamento da Série X.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here