Vazamento de informação sugere que o Galaxy Note 9 será muito parecido ao Note 8

Um leak alegadamente oficial do novo Samsung Galaxy Note 9 foi colocado no Android Headlines. A fotografia mostra a parte frontal do próximo smartphone da Samsung.

Deste ângulo, não existem muitas diferentes em relação ao Galaxy Note 8. A Samsung está nitidamente a apostar na continuidade do design em vez de tentar inovar com este novo modelo.

Alguma equivalência em relação ao Galaxy S9

A confirmar-se a veracidade desta fotografia, podemos concluir que a Samsung volta a apostar na continuidade. Da mesma forma que o Galaxy S9 se apresentou muito semelhante ao Galaxy S8, o Note 9 aparenta ser uma versão melhorada do Note 8. Os rumores indicam que o Note 9 seguirá o exemplo do S9 e terá o sensor de impressões digitais num local mais conveniente.

É esperado que a Samsung anuncie oficialmente o Galaxy Note 9 num evento a 9 de Agosto. Por essa altura teremos mais informações oficiais sobre este novo modelo.

A aposta na continuidade não funcionou para o Galaxy S9

De acordo com a Bloomberg, as vendas do Galaxy S9 tem sido mais baixas do que aquilo que a empresa projectava. A nova projecção não indica mais do que 31 milhões de vendas para 2018. O S9 apresenta o pior resultado da empresa nos últimos 6 anos. Temos que recuar até ao Galaxy S3 em 2012.

O Samsung Galaxy S7 continua a ser o smartphone mais popular da empresa até à data, tendo vendido à volta de 50 milhões de unidades.

Uma possível mudança de estratégia para 2019?

Apesar de o Galaxy S9 ter sido um fracasso de vendas, este novo rumor indica que muito provavelmente a Samsung apostará novamente numa estratégia de continuidade ao invés de inovação. Veremos como é que os consumidores recebem o novo Note 9. Caso seja mais um fracasso de vendas, a Samsung precisará de repensar a sua estratégia para o ano de 2019.

Fonte: Android Headlines

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here