Vazam várias especificações do Microsoft Surface Duo

Red Magic 6S

Parece que a Microsoft nem sabe o que é o Microsoft Surface Duo, pois qualquer boato interno descrevendo o Surface Duo não o chama de telefone – apesar do fato de poder fazer chamadas e enviar textos.

Agora estamos em um ponto em que os melhores telefones com câmera costumam oferecer melhores resultados do que a “câmera adequada”. Essas potências do tamanho de um bolso nos dão o poder de capturar imagens e vídeos fantásticos em quase todas as situações de gravação e não exigem que mexamos em lentes ou configurações.

Também em nível técnico, os melhores telefones com câmera possuem mais pixels do que todos, exceto as câmeras de médio formato mais caras, e possuem recursos de vídeo de 8K que as câmeras tradicionais ainda não alcançaram. Basta olhar para o Samsung Galaxy S20 Ultra, que conta com um sensor de imagem de 108MP, vídeo 8K e zoom digital 100x.

Este próximo produto foi anunciado em outubro de 2019, mas vazaram recentemente especificações que começam a revelar o que esse telefone-não-telefone pode fazer.

O Microsoft Surface Duo estará executando um sistema Android, em vez do esperado Windows 10. Esse é um movimento incomum da empresa que se mostrou controverso com alguns fãs da Microsoft.

Especificações

O design do Surface Duo é semelhante ao de um telefone dobrável, mas, em vez de ser feito de uma tela flexível, este produto possui duas telas que se dobram juntas em uma dobradiça.

O Microsoft Surface Duo terá um Qualcomm Snapdragon 855 SoC, mas infelizmente não será capaz de suportar 5G.

Segundo o site de tecnologia Windows Central, isso aparentemente se deve a um problema no processador Snapdragon 855 que exigiria uma reformulação interna. O Surface Duo deverá ter 6 GB de RAM e entre 64 e 256 GB de armazenamento interno.

As telas duplas no Microsoft Surface Duo são telas de 5,6 “com resolução de 1800×1350 com 401 pixels por polegada. As telas são conectadas por uma dobradiça de 360 ​​graus, em vez de outros telefones dobráveis, como o Samsung Galaxy Fold, feitos de um tela única.

Infelizmente, qualquer fã de fotografia com telefone com câmera pode ficar desapontado com a oferta de câmera do Microsoft Surface Duo, pois há apenas uma câmera frontal de 11 MP em uma tela (embora ela possa ser enrolada na parte traseira para ser usada também como câmera traseira).

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here