Vazam informações sobre o Call of Duty de 2020

Como uma das franquias de jogos mais consagradas, respeitadas e rentáveis do mundo, a legião de fãs de Call of Duty é gigante. E sempre vemos novos rumores e hypes sobre os novos jogos.

E dessa vez, rumores já começaram a discutir sobre o jogo de 2020. E que até agora já tem grandes chances de ser jogo ainda mais brutal e violento do que o jogo atual Call of Duty: Modern Warfare.

Como descrito, o jogo será Call of Duty: Black Ops 5 ou simplesmente Call of Duty: Black Ops. Porém, será ambientado na era da Guerra Fria e incluirá as guerras coreana e vietnamita em suas histórias. Sim, um tema que diga-se de passagem, é muito controverso, polêmico e problemático. E que gera discussões até hoje.

Boato

O boato vem do site TheLongSensation, do YouTube. É importante destacar que esse mesmo site acertou antes quando vazou o nome correto de Call of Duty: Modern Warfare antes de ser oficialmente revelado.

E de certa forma alinha-se com um relatório anterior e mais aprofundado da Kotaku que dizia que o desenvolvimento do Call of Duty 2020, não havia corrido tão bem. Assim, temos alguma base para acreditar no boato. Mas é claro, ainda é um boato e não tem base oficial.

Claro, já temos uma confirmação da empresa de desenvolvimento, que o jogo será muito mais brutal do que o atual. Por isso, podemos com certeza, muita polêmica por causa disso. E principalmente pelo fato de que as guerras da coreia e vietnamita não são temas fáceis de se trazer a tona.

O que podemos dizer que é que quando este jogo a vir à tona, podemos esperar por muita proibição em muitos países. Sim, ainda mais do que já tem. Enfim, vamos esperar para ver, mas com certeza podemos esperar por um jogo espetacular…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here